Na procura contínua da melhoria da satisfação e confiança dos nossos clientes, a ECODEPUR® possui o seu Sistema de Gestão da Qualidade certificado pela TÜV Rheinland Portugal, Lda, de acordo com a Norma EN ISO 9001.
ÂMBITO
Concepção, Fabrico, Comercialização, Manutenção, Exploração e Assistência Pós-Venda de Sistemas de Tratamento de Águas Residuais
POLITICA DE QUALIDADE
- Elevar o grau de satisfação do cliente, compreendendo e antecipando as suas necessidades, com o intuito de estabelecer relações sólidas e de confiança;
- Dinamizar e divulgar a Marca ECODEPUR® como uma marca de inovação, qualidade e performance;
- Optimização sistemática dos seus processos e modos operatórios, com vista à rentabilidade da empresa, bem como, à melhoria continua dos seus produtos;
- Orientar todos os colaboradores para a estratégia organizacional, numa perspectiva de inovação, melhoria contínua, eficiência, rentabilidade e sustentabilidade da empresa.
- Promover competências, motivação e cooperação entre todos os colaboradores, como garante da chave de sucesso da empresa;
- Melhorar continuamente o desempenho do Sistema de Gestão da Qualidade, com base na análise periódica de resultados.
PG02-03 | Versão 1.2 | Data 2010-01-18
PORQUE A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS!
A ECODEPUR® tem como princípio orientador a satisfação e confiança dos seus clientes. Nesse sentido, gostaríamos que preenchesse o seguinte questionário, transmitindo a sua opinião sobre os nossos produtos e serviços.
Obrigada por nos ajudar a melhorar!