Problema
Não está a receber, na sua conta particular (Hotmail, Live e MSN, Gmail, Yahoo, etc), os emails cujo remetente é da Ecodepur®?
Causa
Os filtros dos serviços de email gratuitos, devido ao grande volume de tráfego e diversidade de conteúdos que envolvem, tendem a bloquear endereços como o @ecodepur.pt , levando-os a considerar emails fidedignos como Lixo Electrónico (spam).
Solução
Verifique a pasta SPAM ou "Lixo Electrónico".
Normalmente o problema fica resolvido, ao abrir a mensagem, na respectiva pasta de “Lixo Electrónico”, e marcando a com a opção “Não é SPAM”, “É segura” ou informação equivalente que surge no topo da mensagem, com este procedimento o email é adicionado automaticamente à lista segura da conta.
No entanto, para garantir que todas as mensagens, de todos remetentes do domínio @ecodepur.pt, são recepcionadas, prevenindo ainda que a primeira mensagem seja marcada como SPAM, deverá adicionar o domínio à "Lista Segura". Eis as instruções para alguns dos principais serviços de email gratuitos:
Live Hotmail, Windows Live e MSN
Gmail
Poderá adicionar um email em específico aos seus contactos, no entanto, não é possível adicionar o domínio.
Yahoo
Outras Contas
Para outras contas de email todo o processo é semelhante aos anteriores, baseia-se em filtros e permissões.
Se ainda assim o seu problema não ficou resolvido, este poderá ter outra proveniência, como aplicações Cliente de Email (Outlook, Thunderbird, etc) ou Filtro de Spam (Norton AntiSpam, McAfee Spamkiller, Trend Micro PC-Cillin, etc). Deverá consultar o menu “Ajuda” das suas aplicações